sábado, 29 de março de 2008

NA MOTO COM KAPYTU



Conto Lésbico

NA MOTO COM KAPYTU

Era meu último dia no RJ.Fim de congresso, e eu cansada tomando minha água de coco vendo o pôr do sol.Optei por uma calça jeans, minhas botas (de salto, como sempre) e uma camisetinha branca, kit básico para andar de moto, me olhei no espelho e sorri, estava pronta, e era hoje o dia tão esperado.Ipanema continua linda, pensei eu enquanto aguardava ansiosa a chegada dela. Kapytu é uma amiga mais que especial, uma das muitas que fiz no orkut, mas ela é diferente. Suspiro por ela desde a primeira palavra que trocamos...entre nós sempre houve este clima intenso, mesmo quando não falamos sobre nossas fantasias.As horas foram passando, ela não aparecia...não fiquei indignada como normalmente ficaria, mas fiquei triste por não vê-la.Subi na moto (http://www.motoplus.be/download/Kawasaki_ZZR1400_bleu(2).jpg ) e ia me preparar para dar a partida quando uma mão percorre minha barriga.-Me dá uma carona?Tremi, era ela! E que mulher!!! Aquele cabelo longo cor de mel dançando ao vento, delicadamente refletindo os últimos raios de sol, aquelas coxas longas e bem torneadas, lhe dando a mesma altura que eu, 1,74m imagino portanto.Não respondi nada, apenas desci da moto e abracei, senti seu perfume naquele abraço, fechei os olhos para entneder o que sentia, e entendi: meu corpo era puro fogo e desejo, desejo por kapytu.Desfiz nosso abraço passando minhas mão por seu pescoço, terminando por segurar seu lindo rosto.Sorri feliz.

-Viria comigo kapytu?

-Claro que sim anja, desejamos isso a tanto tempo! Me diz ela retribuindo o sorriso

-Hum...esqueci de te avisar que estava de moto né? E agora a sua minisaia??

Ela estava uma tentação. Uma frente única que me fazia querer pular em seu decote e uma mini-saia jeans, deixando a mostra suas cochas e sua morenice.

-Problema nenhum, me encosto em você!Me disse isso dando aquela gargalhada confirmando que iriamos aproveitar a noite.Passamos mais um tempo na praia, falando bobagens, esperando o transito acalmar (sexta feira é triste!).

Minha boca estava seca de desejo por um beijo, minhas mãos iniciaram um passeio por suas cochas, nossos olhos se encontraram.

-Que vontade de te beijar kapytu!

-E porque ainda não beijou?!rss

-Não se importaria que te beijasse em público?

Não deu tempo de ouvir a resposta, Kapytu deitou sua cabeça em meu ombro e beijou deliciosamente meu pescoço...delirei de tesão por aquela mulher espetacular, mas o melhor ainda estava por vir, seus beijos subiram pelo meu rosto, até encontrarem meus lábios e finalmente senti o gosto daquela que me faz ficar tão molhada de desejo.Sua boca macia e ágil percorria a minha com desejo, mordia meus lábios, passeava com sua lingua dentro de mim... Me senti ficar molhada, imaginei que ela naquela sainha estivesse ficando assim também. Não nos emportávamos com os poucos transeuntes que ainda restavam na noite, eramos eu e ela realizando um pouquinho do nosso grande desejo.Minhas mãos não me respondiam mais e percebi que procuravam por aquela bucetinha úmida.Ela abriu um pouco as pernas para facilitar o meu acesso.Passei meus dedos sobre sua calcinha,estava quente e úmida, que vontade de cair de boca, pensei.

-Vamos embora?

Perguntei com cara de lobo mau.

-Agora!

Me disse ela me conduzindo pela mão até a moto. Nos demos conta do tempo que ficamos nos conhecendo e nos provocando, já beirava a meia noite. Subi na moto e a ajudei com sua sainha.Para ela se sentar teve que levantar mais ainda o pequen pedaço de jeans.Suas pernas me envolveram com firmeza, e senti seus peitos durinhos de prazer tocando minhas costas.Resolvi não correr, iriamos passear de moto, aproveitando cada minuto.Kapytu não se conteve, começou a passar as mãos em minha barriga enquanto pilotava.Suas mão subiram até meus peitos e ela não demorou a começar a brincar com meus biquinhos, fazendo movimentos leves com os dedos, intercalandos com deliciosos beliscões. Sua ousadia era tamanha que passou a mão pelo meu decote, tocando meus biquinhos duros de desejo. Sempre que podia passava minha mão sobre suas coxas, algumas vezes conseguia fazer carinho em sua bucetinha delicisamente úmida...que desejo! Mas entnedi que naquele momento eu era seu brinquedo, ela poderia fazer o que quiser, e não eu...

Iniciei a subida da longa Rio-Niterói, me estasiando com os carinhos que ela me proporcionava.Já sabia que ela era abusada, mas desta vez ela se superou, abrindo delicadamente o ziper da minha calça, descendo suas mãos pela minha barriga, mergulhando fundo...que agilidade, se livrou facilmente do ziper e passou com tranquilidade pelo elastico da calcinha, metendo seu dedinhos no meu grelinho que já estava durinho de desejo. Não podia acreditar no que estavamos fazendo, seus dedos me masturbavam deliciosamente, acariciavam meu grelinho, entravam na minha buceta úmida,tudo isso sobre a minha moto, em um passeio em uma das pontes mais movimentadas do país!Ném ligavamos para os poucos carros que passavam, eramos nós e o nosso desejo naquele momento. Iniciei a descida do vão central louca de desejo, e ela sabia disso, pois seus dedos estavam enxarcados do meu mel. O orgasmo já estava bem proximo quando tivemos que passar pelo pedágio, uma pena, nos arrumamos conforme o possivel e passamos, virei em direção a Icarai. Kapytu apenas me abraçava com carinho agora, acelerei a moto e segui para o fim da praia, resolvi arriscar.Parei a moto, desci e a puxei pelo cabelo lhe dando o beijo que sempre quis dar. Minha mão levantou sua saia rapidamente e agora eram os meus dedos que tiravam sua calcinha.Desci beijando seus peitos gostosos, sua barriga, até tirar sua calcinha. Debrucei-a sobre a moto e apreciei aquele bumbum redondo e sua bucetinha depilada.Aquilo sim era um convite... Aquilo sim era um convite irresistivel. Meti um dedo e ela olhava para trás, nos meus olhos, sorrindo de prazer...2 dedos,3 e ouvi seus gemidos, meus dedos molhados pelo seu tesão eram afrodisíacos para mim. Me debrucei sobre ela beijando suas costas, lambendo e dando beijinhos em seu bumbum. Lambi meus dedos com desejo por aquela bucetinha, sei que ela já sabia o que eu faria. Meti dois dedos naquele rabinho apertado sem pedir licença, agora Kapytu era minha, pensei enquanto lambia aquela buceta melada, seu líquido escorria pelas pernas. Comecei a dar estocadas mais fortes, acompanhando o ritmo dasm inhas linguadas naquele grelinho e as metidas com a lingua naquela xana gulosa, ela gemia gostoso na minha mão, se agarrando na moto cheia de desejo.Aquela mulher cheia de fogo iria realizar mais uma fantasia minha,queria que ela gozasse com meus dedos metendo forte naquele rabo. E meti sem dó, forte, rapido, mordiscava seu grelinho, metia minha lingua bem fundo, ela não tinha como resistir, e logo senti meus dedos serem apertados por aquele rabo divino e seu gozo intenso, sua bucetinha não parava de escorrer, nem minha lingua de trabalhar . Ficamos de pé e nos beijamos longamente, seguido por um abraço gostoso de cumplicidade.

-Sabe que quero mais não sabe?!

Me disse ela passando seus pelos pelo meu decote.

-Sei, mas acho melhor irmos para outro logar, o que acha?-Claro!Me disse ela me esperando subir na moto.

-Para onde vamos?

Perguntei já imaginando a resposta

-Moro por aqui, não estamos longe, vamos para miha casa.

-Não acha que o Escobar ficaria chateado com isso?

-Anja, você sabe que o Escobar conhece todos os meus passos, por falar nele, ele chega amanhã, que tal passar o fim de semana conosco?

-Ah, não sei, acredito que ele queira ficar só contigo.

-Anja, se esqueceu da historia das algemas?

E me lembrei de uma proposta que recebi do Escobar...me algemar! Adoro algemas!

-Hum golpe baixo Kapytu! Fico sim!

Percorremos o percurso de casa rindo, nos provocando e imaginando o que faríamos juntos no fim de semana.Amanhã buscaremos o Escobar no aeroporto, será que teremos algemas no fim de semana?Conto em outra oportunidade .

Nenhum comentário: