sábado, 29 de março de 2008

ME DESPEDINDO DE MINHA AMADA









ME DESPEDINDO DE MINHA AMADA


Já era tarde quando liguei para ela, não podia mais adiar aquele momento, por mais que me doesse. Não foi dita palavra alguma sobre este assunto em nossa rápida conversa ao telefone, mas sabíamos: era a nossa despedida.Marquei em um hotel que haviamos escolhido meses atrás para passarmos bons momentos juntas, e confesso que meus olhos transbordaram ao chegar a recepção.Do outro lado do balcão um homem sério, cansado pelo adiantado da hora apenas me avisa que a houtra hóspede já estava no quarto.Agradeço e subo em silêncio.Minha respiração acelera a cada passo dado, me recordo de como nos conhecemos, como seu jeito brincalhão te me dizer que me amava se tornou algo mais sério, como fomos cúmplices e paro na porta do quarto me lembrando de como nos perdemos.Abro a porta devagar, respirando fundo, lá dentro o quarto estava na penumbra, apenas uma discreta luminária iluminava em tons amarelados aquela cama já desarrumada e a morenice daquela mulher sobre a cama.Larguei minhas coisas sobre uma mesa qualquer e fui em sua direção, palavra alguma foi dita, apenas me sentei ao seu lado na cama e a olhei enquanto ela retribuia meu olhar meio sem saber o que fazer.Passei minhas mãos sobre seus braços, suavemente até seus ombros, pescoço, e puxei seu corpo para mim segurando-a como sempre gostei de fazer: na nuca, pelos seus cabelos. Seu corpo me responde de imediato àquele carinho, enclinando-se para trás.Com a outra mão te faço carícias no rosto, passo meus dedos por seus lábios e finalmente beijo aquela boca que tanto desejo.Beijo com fúria, já com saudade, com medo, pois sabia: era um de nossos últimos beijos.Meus lábios preenchem e contornam os seus como se fossem moldados um para o outro, enquanto minha língua faz desenhos em seu céu. Meu corpo agora repousado sobre o seu, sente o calor da sua pele e instintivamente minhas mãos desejam tocar, percorrer suas curvas.Passo minhas unhas sobre aqueles biquinhos deliciosos cujos seios adoro mordiscar, e ela retribui com um gemido, ainda contido pelo beijo.Passeio com meus lábios pelo seu pescoço e mordisco cada um de seus seios, enquanto minha outra mão já faz carícias naquelas coxas bem torneadas. Sabíamos que seria assim, que eu teria o domínio da situação naquela noite, que seria como eu quisesse, e desta vez não teria nada de mirabolante, nada dígno de um conto, nada além da demonstraçao do meu amor.A sinto molhada, meus dedos constatam pelo toque em sua pequena e deliciosa bucetinha. Meus beijos percorrem toda a sua barriga, com direito a lambidas delicadas e circulares em seu umbigo até que finalmente a faço abrir suas pernas para mim com meu rosto.Minha língua a penetra com vontade, com ânsia de sentir aquele gosto, e queria muito do seu gosto, e a masturbava com meus dedos para que ela ficasse mais e mais molhada.Ela apenas me dava o que queria, não houveram trocas de carícias, era EU quem queria sentir aquele gosto, meu tesão estava em senti-la, não me importava em ser masturbada ou tocada, meu tesão por aquela mulher me faria ter um orgasmo só em vê-la.Minha língua passava frenéticamente sobre aquele clitóris entumecido de desejo, enquanto metia com vontade e cadenciosamente dois dedos dentro de sua bucetinha apertada. Seu corpo se contorcia e ela já não fazia mais questão de abafar seu gemido de prazer.Sabia que ela estava pronta para gozar, mas ainda queria mais, por isso parei, a segurei com força e a fiz virar de quatro para mim. Ela já sabia o que eu queria, sabia o quanto gostava de ver aquele quadril largo rebolando em minha frente. Sua bucetinha escorria de tesão pelo que ela já sabia que viria, e eu prontamente me deliciava com seu mel.Lambi meus dedos de puro desejo. Beijava aquele bumbum redondo que era apenas iluminado a meia luz. Beijava, mordia, e ela arrepia .Beijava, mordia, e ela arrepiava. Não me contive mais e começei a acariciar aquele rabo delicioso que se oferecia para mim. Um dedinho, depois outro, enquanto metia minha lingua profundamente em sua bucetinha.Ela mesma já mexia seu corpo, rebolando sobre os meus dedos de tanto desejo, louca para gozar, e finalmente deixei. Sua bucetinha se contraia fortemente, em sincronia com seu rabinho que a cada contração apertava mais e mais meus dedos gulosos que a penetravam. Seu líquido escorria pelas pernas e seu gemido de êxtase foi tão forte que creio que tenhamos acordado todo o hotel aquela noite. Em seguida seu corpo relaxou, e exausto caiu de bruços sobre a cama, ainda embolado ao meu. Me deitei na cama e a puxei para perto do meu peito, e fiz caricias em seus cabelos até dormir. A via ressonar enquanto meus dedos acariciavam seu rosto. Nem sei por quanto tempo fiquei a acariciar e admirar aquela mulher, mas percebi que era hora.Delicadamente a desencostei do meu peito, repousando seu rosto sobre a cama. Me vesti e me arrumei sem retirar os olhos daquele corpo, daquela mulher morena que agora repousava exausta de prazer. Me olhei no espelho, sabia que era a hora. Dei passos largos pelo quarto rumo a porta, cabeça baixa para não olha-la, até que achei a maçaneta e vi a porta, respirei fundo, abri a porta e parti, deixando dentro daquele quarto alguns dos meus melhores sentimentos, todos eles tatuados a cada beijo dado, na pele daquela que nesta noite me despedi.

4 comentários:

Unknown disse...

como falei antes, melancólico, mas com a tua marca.
sempre usando bem as palavras, e nos extasiando em ler.
beijos

Yura-chan disse...

:D
obrigado por passar lá!
beeijo;*

Anja-Demoníaca disse...

bjokas yura
;)

Unknown disse...

Moxa,

eu chorei no teu conto *-*

é um dos mais lindo q jah li, triste, mas lindo ^^

Vc escreve coma perfeiçao de um anjo, e com a malicia de uma demoniazinha ^^

bjss

Buh