sábado, 29 de março de 2008

FINALMENTE JUNTAS





FINALMENTE JUNTAS
Depois de tantos papos quentes no msn resolvemos nos conhecer...tomei coragem e comprei minha passagem p ir te visitar,um final de se semana perfeito.Em nossa ultima conversa antes de partir te pedi apenas uma coisa: que fosse me buscar de mini- saia e sem calcinha, tenho essa fantasia.Você me promete que irá realizar.Agora já estou adentrando a sua cidade, minha calcinha está molhada pela ansiedade do encontro, te procuro pela janela do ônibus enquanto o mesmo manobra p estacionar.E te acho:linda, com sua pele clarinha, seus cabelos escuros e suas cochas bem torneadas vestindo aquela mini-saia jeans curtinha. Me lembrei do jeito gostoso que me chamas com aquela voz doce, meio sorrindo.Acho que fui uma das primeiras pessoas a descer do ônibus.Você me reconheceu e veio em minha direção.Te abracei forte, e me contive para não te beijar no meio da multidão, apenas beijei seu pescoço e te disse baixinho: vamos embora antes que eu te agarre aqui mesmo.Você sorriu com aquela carinha de safada, e fomos abraçadas em direção ao taxi.Malas no carro, nós duas no banco de trás e um taxista com cara de tarado nos olhando pelo retrovisor...foi a minha deixa.Sempre senti vontade de fazer isso e essa seria a minha chance, afinal eu estava em uma cidade estranha, poderia fazer o que quisesse que não seria reconhecida.Passei meu braço sobre os seus ombros e vc docemente se aconchegou em mim. Comecei a fazer carinho no seu rosto com a outra mão enquanto olhava disfarçadamente a reação do taxista, por trás dos meus óculos escuros.Percebi um sorriso maroto e um interesse do rapaz pela cena, imediatamente percebi que poderia ficar a vontade.Minhas mãos passearam pelo seu rosto e pescoço, e vieram descendo em direção ao seu colo farto.Você me olhou nos olhos e não perdi tempo: dei-lhe aquele beijo que desejava a tanto tempo. Nos beijamos ardentemente, matando a curiosidade de nossos gostos.Minhas mãos já estavam em suas coxas e resolvi abusar de você e da tara do motorista (imagino que ele deva ter aumentado a rota em quilometros!rss).Resolvi subir minha mão e conferir se você havia cumprido a promessa que me fez. Assustada você para de me beijar mas minha mão te segura forte pelos cabelos, proximo a nuca e te puxo novamente para minha boca, dessa vez te mordendo suavemente enquanto digo: relaxe delicia! Você desiste de resistir ao que sente e comessa a me acariciar também, relaxando suas pernas, me permitindo que passe a mão na sua bucetinha lisinha e úmida de desejo.
-Cumpro o que prometo!
Me disse você com um sorriso lindo.
-Cumprirei tudo o q te disse esse tempo todo no msn.
Respondi já te penetrando com um dos dedinhos.Percebi que estávamos parados em um sinal, no carro ao lado um jovem executivo estava estasiado nos observando.Não me contive e a beijei com mais desejo ainda. O sinal abriu. O pobre rapaz ficou para trás, já que deixara seu carro morrer de tão desconcentrado no trânsito que ficara. Rimos juntas.Quando pensei em recomessar o taxista avisa que chegamos. Olho para você sorrimos e nos recompomos.Pago o taxista e o agradeço
-Eu é que agradeço o espetáculo, precisando esse é o meu cel!
Disse ele sorrindo.Achamos engraçados e lá fomos nós como duas inocentes amigas para o seu apartamento.Você abre a porta e não espero seu convite, invado a casa te empurrando contra a parede, te beijando com furia e desejo. Te beijo tirando a sua roupa e você faz o mesmo comigo, enquanto andamos trombando nos móveis em direção ao seu quarto. Meu tesão me faz te jogar na cama e voce me provoca cada vez mais abrindo as pernas.Me ajoelho na beira da cama, seguro seus pés e beijo-os, subindo com lambidas por suas coxas, percorro seu umbigo e me delicio com seus seios. Você geme e se move com tesão, me fazendo carinho nos cabelos.Reinicio nosso beijo, enqunato meus dedinhos fazem caricias em seu grelinho delicado. Nossas lnguas se enlaçam e percorrem uma a boca da outra.
-Como desejei você aqui Anja!
Me diz você com aquela carinha delicada.
-Também desejei muito estar aqui, sabes disso!
Abro suas pernas e inicio meu passeio por sua bucetinha úmida com minha boca quente. Minha lingua te penetra, minha boca te chupa, meus dentes te mordiscam de leve. Te ouço gemer deliciosamente.
-Te trouxe um presente, lembras o que te prometi?
Te pergunto mostrando um vibrador.Você ri ansiosa.Ligo o nosso brinquedinho e começo a passar por seu grelinho, você dá pulinhos, se arrepia, te digo para relaxar...vai ser bom.Brinco com o vibrador no seu grelinho enquanto te chupo lentamente, passando minha lingua por sua bucetinha inchada.Você relaxa, sinto-te cada vez mais molhada, e cada vez mais te chupo, quero seu gosto todo para mim. Minha bucetinha está tão molhada q escorre pelas pernas. Você começa a ficar o fegante, segura-me pelos cabelos me fazendo te penetrar mais com minha lingua.Já sabia que irias gozar, e goza.Com minha lingua sinto suas contrações. Fico feliz, mas você me surpreende:-quero lhe retribuir, também tenho um presentinho para você! Fico curiosa, e você se levanta, me pedindo para te esperar. Aguardo ansiosa e você retorna com um cinto e um consolo.
-Este é o meu presente para você Anja...vou te devorar!
Dou risada de sua expressão, mas não há tempo para perder, você me pede para ficar de quatro e inicia suas caricias, le lambendo a bucetinha, dando mordidinhas no meu bumbum...
-Você sabe qual é a minha tara Anja, já te disse, mas quero saber: posso realizar?
Olho para tras é vejo seus olhos brilharem.
-Para mim nada é proibido, sei bem o que desejas, realizou uma fantasia minha, realizarei a sua!
Dito isso você sorri, e me beija os quadris, passa as mãos pelo meu bumbum...seus dedos fazem caricias me prometendo um anal maravilhoso. E assim o faz, metendo seu brinquedinho bem devagarinho para eu me acostumar. Enquanto isso vou me masturbando, meus dedinhos trabalham cada vez mais rápido conforme você começa a dar suas estocadas em mim.Sabes que adroro anal, talvez até por isso tenha tido essa fantasia.Meu corpo já não me responde mais, jogo minha cabeça para trás e você não perdoa tal movimento, me puxando pelos cabelos para me possuir cada vez mais forte, sabes bem o quanto gosto dessa situação e não resisto muito tempo, gemendo alto, pulsando meu rabinho e minha bucetinha, que enxarca toda com a brincadeira.Você sorri e faz carinha de fantasia realzada, me vê exausta e me deita na cama...agora era só relaxar.
-Você merece uma recompensa por isso!
Você me diz e começa a lamber minhas pernas, por onde meu meladinho escorria, e veio subindo até abocanhar minha bucetinha...não pensei duas vezes e fiz o mesmo com você.Nada intenso neste momento, apenas lambidas delicadas e gostosas...um momento de descaço para nossa continuação, afinal o fim de semana estava apenas começando.

Nenhum comentário: